Bosmer ou Wood Elves
Bosmer: Os Bosmer são os vários clãs-élficos bárbaros de Valenwood, uma província florestal no sudoeste de Tamriel. No Império, são muitas vezes referidos coletivamente como Elfos da Floresta, mas “Bosmer”, ou “o Povo Seiva de Árvore”, é como eles chamam a si mesmos. “Seiva de Árvore” sugere a vitalidade selvagem e energia juvenil dos Elfos da Floresta, em contraste com seus primos mais sisudos, os Altmer e Dunmer. Bosmer rejeitam as duras tradições formais da alta cultura Aldmeri, preferindo uma existência simples, romântica em harmonia com a terra, a sua beleza selvagem e criaturas selvagens. Esses primos camponeses dos Altos Elfos e Elfos Negros são ágeis e rápidos no corpo e no espírito, e por causa de sua natureza curiosa e agilidade natural, os Bosmer são especialmente adequados como batedores, e ladrões. Mas acima de tudo, os Bosmer são conhecidos por suas habilidades com arcos, não há arqueiros mais finos em toda Tamriel. Sua capacidade de comandar criaturas de mente simples também é bem conhecida. Como parte de seu Pacto Verde, eles são carnívoros e canibais religiosamente, mas não destroem as árvores ou plantas, embora eles não sejam avessos ao uso de produtos de madeira ou derivados de plantas criadas por outros.
Os elfos de Valenwood sempre foram envolvidos nas discussões políticas entre as outras raças de Tamriel, mas nunca em guerra com outras nações, apenas defenderam suas terras inúmeras vezes, desde os Khajiits de Elsweyr aos Altos Elfos da Ilha Summerset. Uma dessas escaramuças com os Khajiits formaram a base do livro: Táticas de Unidades Mistas. Eles nunca foram verdadeiramente aliados de outras nações. A desconfiança foi gerada pelo canibalismo ritual que praticam de acordo com seu Pacto Verde. As especificidades de outras crenças e tradições Bosmeri tornam-se desconfortáveis com a vida “sisuda” da cidade vivida por outras raças. Além disso, as muitas invasões de Valenwood provavelmente não ajudaram, nem as depredações do Usurpador Camoran nos Planaltos Colovianos e outras províncias.
Magias:
Healing e Flames.
Habilidades Especiais:
Command Animal: Transforma um animal seu aliado por 60 segundos.
Resist Disease and Poison: O sangue de Bosmer concede 50% de resistência a veneno e a doenças.
Bónus
Alquimia: +5
Archery: +10
Light Armor: +5
Pickpocket: +5
Lockpicking: +5
Sneak: +5
Nenhum comentário:
Postar um comentário